sábado, 23 de fevereiro de 2013

B.B. Cream - Qual você usa?

Olá meninas!!!

Cada vez mais os B.B. Creams aparecem e se destacam no mercado não é? Sei que nós temos dificuldade de encontra-los em lojas físicas aqui no Brasil, mas depois de pesquisar, acabei comprando o da L'oreal, e vim aqui contar para vocês.

Este B.B. Cream é descrito como Magic Skin Beautifier, que possui 4 Ações de embelezamento em 1:

  • Primer para suavizar a textura da pele
  • Perfeitos para esconder imperfeições
  • Hidratação o dia inteiro
  • Corrige a pele para uma aparência saudável
(descrição retirada da Fabulous Store).


Na minha opinião, ele é indicado para peles oleosas (como a minha), ou mistas, onde será usado na zona "T" do rosto. 

Quando você usa, percebe que tem microgrânulos, que vão se desfazendo conforme você espalha, e adquirindo cor. Isso mesmo! 
É muito legal, pois trata-se de um creme branco, que se torna do tom da sua pele. Claro que não como uma base, mas não é à toa que o B.B. Cream da L'oreal tem 4 tonalidades:

810 - Fair  
812 - Light
814 - Medium
816 - Deep


Minha cor é a Fair, mas acredito que a Light vá ficar melhor, é a próxima que quero testar.





Notem, você aplica, e tem pequenos grânulos azuis:




(é, vou ficar devendo a visualização dos grânulos kkkkk)

Conforme vai espalhando, não vai apenas absorvendo, vai mudando a tonalidade:





Até ficar da cor do produto mesmo:





O resultado:




Particularmente achei ótimo! Pode ser utilizado como primer também, mas inúmeras vezes, quando não quero passar maquiagem, saio de casa usando só ele, batom, máscara para cílios e pronto! 

Para quem tem dúvidas de onde comprar, ele pode ser encontrado em várias lojinhas on-line, com o prazo de 30 a 45 dias, pois serão importados, mas também pode ser encontrado por um valor muito menor no e-bay, onde vende-se por cerca de 08 a 12USD com frete grátis. Levando em conta que o prazo de entrega é o mesmo, eu acho que compensa ;) 

Vocês usam algum B.B. Cream meninas? Já testaram esse? 

Beijos

13 comentários:

  1. Ainda não usei, mas como esta todo mundo falando bem, estou curiosa pra testar!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo sua visita...
    e super seguindo...
    Amei seu Blog...
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha .....

    Seu blog é mto charmoso, amei!!!
    Sucesso
    Bjos
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amei o blog e já estou seguindo se retribuísse agradeceria!! beijos da Lalu blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee!"
    Ainda não uso nenhum BB Cream =(..mas porque nenhum me convenceu ainda que fará bem à minha pele... mas estou esperando uma encomenda que fiz com uma amiga!!! hahaahahaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pediu de qual marca?

      Eu morro de curiosidade mas nao vou sair comprando a esmo ne rssss

      Excluir
  6. Sou uma total negação para esses produtinhos hahhaha, mas ficou com aspecto muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu tb sou... A qtidade de coisas q comprei e odiei nao ta escrita rs

      Excluir
  7. Olá, poderia me seguir pfvr? sigo de volta, ah, está lindo seu blog. (:
    Beijos, Respirez La Mode

    ResponderExcluir
  8. Interessante essa postagem. Obrigada pela visita em nosso blog. Bem Vinda sempre!

    ResponderExcluir
  9. legal essa maquiagem.. vou comprar
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito bom esse produto, hein? Eu não uso BB cream, mas estou querendo comprar um...
    bjo

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos