quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Revitalift de L'oreal


Olá meninas!!!

Hoje vim falar da linha Revitalift de L'oreal. Essa linha promete um tratamento antirrugas e mais firmeza na pele, evitando a flacidez decorrente da perda de colágeno com a idade.

Eu tinha usado há algum tempo atrás aquele roll on para olheiras, que é bom e com preço super acessível, porém, no mês passado, no Duty Free de Guarulhos, encontrei um kitzinho com outros produtos, vamos conferir??

(já tirei as caixinhas, então não reparem rss)


Comprei essa necessaire fofa e espaçosa, que vinha com três produtinhos:

  • Revitalift Total Repair 10, que combate os 10 sinais do envelhecimento do rosto, mesmo os acentuados pelo raios UV.
  • Revitalift Olhos, que age contra os sinais do envelhecimento do contorno dos olhos e possui tripla ação: anti-rugas, firmeza e atenuante das bolsas.
  • Revitalift Creme Noturno, que complementa o creme diurno e penetra em profundidade na epiderme, para agir diretamente no interior das rugas.




Além de pagar 60.00USD nesses três produtos + a Necessaire, ainda vieram de brinde mais dois produtos maravilhosos:


  • Leite demaquilante, revitalizante e suave para uso diário.
  • Loção Tônica, para complemento da limpeza facial, eliminando as impurezas difíceis de serem retiradas. 




Eu particularmente estou achando os cremes maravilhosos. Tenho pele oleosa e eles (especialmente o noturno) são bem sequinhos e absorvidos rapidamente.

Aprovado!

E vocês, gostaram? 

Super beijo

19 comentários:

  1. Olá amiga Nick!
    Obrigado por se tornar parte do blog, seja bem vinda!!
    Vim conhecer o seu, adorei o blog e inclusive suas dicas sobre os produtos L'oreal.
    Um ótimo dia a você, beijokas!!

    Amiga Chegou os produtinhos da Océane Famme (parceria)venha conferir e me conta o que achou.
    To feliz e logo resenhas por lá!!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahaa , eu amei !
    essa bolsa com certeza cabe varias coisas dentro
    serve até pra necessarie né ? hehe
    beijuuuuuuuuuus da cá

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica :)
    Amei o blog já estou seguindo, se puder me segue lá depois :)

    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  4. Nossa kit incrível, adoro os produtos da loreal :)

    Já estou seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, hein!!!Eu tenho uma vontade enorme de experimentar!Adorei o post!
    Tá rolando post novo!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreei a dica. Amoo os produtos da Loreal <3 Seguindo !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos !!

    ResponderExcluir
  7. Eita que coisa boa alem de vir um monte de coisa teve brinde kkk

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. hahah que d+ ^^

    --beijos--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, acho bem legal os produtos dessa linha!
    Beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de experimentar, parece ótimo! O preço tb, rs
    Mas uma coisa pra eu ver na minha próxima viagem :-)
    Bjs, Tati B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola Nick, tudo bem? adorei o seu post. mais vim agradecer o seu carinho la no meu cantinho. Entao...kkk sera que vc chega a 1000? COM CERTEZA, e so confiar, da um trabalho mais e mtoo bom e gratificante. Bjocas e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog e a dica *-*'.
    3bjsflorete.

    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu ganhei uma amostrinha desse diário, ainda não usei, mas pelo jeito parece ser tuudo de bom, minha pele também é suuper oleosa, eu passo muita raiva >.<

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!! Gostei do diurno mas o nortuno é beeemm melhor :)

      bjss

      Excluir
  14. Muito boa a dica, vou querer experimentar o hidratante noturno.
    Seguindo o blog.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos