quinta-feira, 14 de março de 2013

Presentinho - Estojo de Maquiagem Lancôme

Olá meninas!

Hoje eu quis mostrar um produto que é a cara da riqueza kkkkk

Eu tenho duas sombras da Lancôme que comprei na Sephora e são ULTRA pigmentadas e mesmo sem primer não saem por nada. 
Estava eu apaixonada por elas quando o Universo olhou para mim e me trouxe de presente esse estojo de maquiagem da Lancôme (chorei!).

Primeiramente quero me desculpar pela qualidade das fotos. Eu não sei o que houve que não consegui ajustar de jeito nenhuuuummm




Eu confesso que não compro estojos de maquiagem, porque sempre vem um monte de coisa inútil (eu nunca uso os batons e as miniaturas de rímel e lápis por exemplo.. Ou melhor... Eu não USAVA).

O que vem no estojinho:

seis cores de sombras super básicas;
um blush;
um lápis de olho miniatura;
um lápis labial miniatura;
uma máscara de cílios Hypnôse miniatura (chorei de novo);
um pó compacto;




A parte triste de tudo isso é que quando esse rímel acabar, eu vou precisaaaarrr comprar outro!!! 

Olhem só as cores meninas:

De cima para baixo é o pó compacto, a sombra rosinha, branca e verde:




De cima para baixo: Blush, sombra azul, dourada e marromzinha:




A paleta de batons (o da direita é só um brilhinho):




(Desculpem essa foto, eu tirei depois e ficou amarela rss). O lápis de olhos (confesso que não é tão macio) e  labial:




Gostaram meninas? Eu vou usar muito em viagens.

Beijos


36 comentários:

  1. que presentão em ameei ^^

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nick que lindo este estojinho carteira, ja tive a oportunidade de tê-lo nas mãos uma amiga aqui do trabalho tem e reslamente é lindo, parabéns pelo presentinho, curta e use bastante, mostre pra gente tambémmmm!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nick, lindo de viver! Amei, amo estojos, amo make! Se pudesse tinha uma loja enorme só pra mim! kkkkk
    Maravilhoso, parabéns pelo seu presente!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse uma loja de make eu ia falir sozinha de tanto usar kkkkkkkk Ja me controlo com os produtos da Yes que to vendendo, pq quero usar tudo huahuahuahu

      bjksss

      Excluir
    2. hahaha pois é, eu também ia falir!!!

      Excluir
  4. É a cara da riqueza mesmo!!! rs... lancôme é tudoooo, cores lindas e mta qualidade!!

    bjs


    palpitedebeleza.blogspot.com.br


    chega lá!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole
    vi seu blog no agenda do blogs
    e vim aqui conhecer, adoro papo de mulher hehe
    qual mulher não gosta né!
    lindo seu estojo de maquiagem, adorei as cores!
    fique a vontade para me visitar tb:
    diariodejardineira.blogspot.com.br
    estou te seguindo para acompanhar as novidades!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nick, parabéns pelo mimo, é um belo estojo de Make..até eu usaria tudo que vem nele(risos)!
    Adorei tudo e as cores da sombra são ótimas, super básicas, irá usar bastante, beijos!
    Tem nova postagem por lá!
    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo o estojo *-* . Bem que o universo
    poderia me mandar um dessas também de presente!
    OINMASIOXMASOIMXAS
    lindo o blogger , amei . 3bjs flor

    http://juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sonho heim , lindo!!! de+
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!Vi o seu blog lá no grupo amigos e vim conhecer,já estou te seguindo!!
    Vem conhecer o meu também: http://cacaujafet.blogspot.com
    bjoccc

    ResponderExcluir
  10. Pode copiar sim!!!Vou gostar de vê-los no seu blog!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha ^^, amo estojinhos assim...lindo blog ^^ amei...beijokas

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  12. Ahh que otimo!! Esses estojos são super uteis para levar na bolsa ne... Adorei
    bjao

    Novo Post - É tendência, Listras P&B
    http://www.chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Eu amei o estojo!!Quero um srsrs

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, não conhecia seu blog,
    adorei o jeito que você escreve, me prendeu no post . rs
    Adorei as cores das sombras porque prefiro básicas mesmo,
    eu nunca comprei estojo de maquiagem justamente por achar inutil, mas esse parece que vale pena.
    Bjs
    Seguindo.

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  15. Amo os produtos Lancôme!
    Agora aqui p nós amiga, me apresenta esse universo q da presentes assim... kkkk

    Adorei seu estojo!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Vou contar em segredo... rss O chefe do meu namorado, voltando da Europa com a esposa trouxe uns presentes pra ele... E esse MEGA presente ficou pra mim... Ele disse "tenho algo pra você, ganhei e acredito que vá gostar" ... E Tchanããããnnnnn rssss Não gostei, AMEI!

      Excluir
  16. Nossa que linda

    Estou seguindo aqui o seu cantinho
    retribui? Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei seu estojo, muitooo muitooo lindoooo!!!!! Bjokas doce!!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Nick,
    Parabéns pela paleta. Ela é linda.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa paletinha.
    nunca usei nada desa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. menina que luuxo, eu também nem compro estojos mais por medo de que as cores sejam fraquinhas do que pelas miniaturas "inúteis" kkk mas esse seu é liiindo de viver *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  21. Gosteui demais viu?

    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo :D

    Vou adorar receber sua visita tmb e tem sorteio rolando no meu bloguito!

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir
  22. Gostei dessa paletinha , ainda não conhecia :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ótimo presente em? Arrasou!
    Uma ótima quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá linda. Gosto muito do seu blog então escolhi ele para responder a tag "10 coisas sobre seu blog" da uma passadinha no meu blog, vê lá e se gostar responde; foi feita com o intuito de divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Beijinhos!! http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá linda. Gosto muito do seu blog e o escolhi para responder a tag "10 coisas sobre seu blog" da uma passadinha no meu blog, vê lá e se gostar responde; foi feita com o intuito de divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Beijinhos!! http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html#links

    ResponderExcluir
  26. Um Kit de make que realmente vale a pena investir algumas 'realidade$', né? O rímel fixa bem, flor??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fixa sim... E pra tirar nao é sofrido. Mto bom, eu adorei!!

      bjss

      Excluir
  27. a Paleta é linda , a lancôme é uma ótima marca , Sortuda *-*
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade …
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Muito legal, dá pra fazer muitas coisas com ela!
    Adorei o blog ^^
    Seguindo já, se quiser me visitar depois, será um prazer.
    Até mais!

    http://avengercarla.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  29. Presentão,heins?Lindo,lindo!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. que paleta linda, linda ,linda!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos