quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pausa do Mundo!

Olá meninas!!!

Ontem foi feriado em São Paulo, então nós aqui estamos "parados" desde sexta-feira... Embora eu tenha trabalhado como uma camela kkkkk

Vou aproveitar o dia de hoje para por as coisas em dia... Minha vida virou de cabeça para baixo e muita coisa nova foi simplesmente jogada pra cima de mim na última semana... Tudo de uma vez!!! De repente você se vê em uma situação onde tudo é diferente, inclusive a sua forma de ver as coisas... E talvez ESSE seja o principal motivo das mudanças! 
Eu acho que passei o feriado fugindo disso tudo, sem parar um segundo em casa.... Sem parar um segundo pra pensar com calma... 

Procurei pessoas e lugares para manter a cabeça ocupada, e fiz besteiras demais nos últimos dias... Besteiras não... Fiz o que queria sem pensar em nada nem ninguém, o que só é bom até certo ponto!!!

Hoje eu deixo um brinde (um dos inúmeros que fiz) às pessoas que tem me escutado e me ajudado mesmo sem saber! Além disso, peço a compreensão de vocês para que amanhã eu retome o Blog normalmente :)




Beijos a todas!!!

8 comentários:

  1. Mudanças nos assustam um pouco né? . Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  2. Calma minha linda... quantas vezes nos encontramos sem destino... confusas e com aquela dor inexplicável... tenho certeza que tudo isso passa... comigo já passou inúmeras vezes!!!! Bjinhos e melhoras!!!!

    manunaotaobasica.blogspot.com.br
    anaclaragb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem hora que a nossa cabeça pira, a nossa vida pira...aff..nem me fale...rsrsrs...passei por uns dias terríveis tb! rsrsrs
    vem visitar o blog, conhecer a nova colaboradora e as novidades! bjo

    ResponderExcluir
  4. oie! fazendo uma visitinha por aki! mto fofo teu blog, parabéns!

    tem post novo lá no blog se puder dar uma conferida!
    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, nega! Que pena que esta tudo de cabeça pra baixo!
    Espero que as coisas ai possam se resolver. E nesses momentos, fique ao lado dos amigos, eles vão te ajudar muito seja qual problema for!
    Fique bem!
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Belo brinde, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é bom se jogar na vida às vezes!
    fazer coisas malucas, é bom para tirar o stress!
    volta logo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ô Nick não se desespere, saiba que o inverno nunca falha em se tornar primavera. Se cuide. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Então deixe seu comentário :)
Vou adorar e retribuir a sua visita.
beijos